Golpe do bilhete premiado faz mais uma vítima em Arapongas
Escrito por Da Redação
Publicado em 06.08.2019, 10:00:00 Editado em 06.08.2019, 10:14:33

Uma mulher perdeu R$2.800 e um celular após cair no golpe do bilhete premiado em Arapongas ontem (5).
A vítima contou para a Polícia Militar (PM) que estava no centro da cidade quando foi abordada por uma mulher que disse que havia ganhado um prêmio, mas que precisava de ajuda.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Após ser enganada, a vítima entregou os R$2.800 além do próprio celular para a golpista, que estava acompanhada de uma outra mulher.
As duas após pegarem o aparelho e o dinheiro entregaram o bilhete para a vítima e saíram andando pela cidade.
A vítima só percebeu que era um golpe quando conferiu o bilhete e percebeu que era falso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A PM registrou um boletim de ocorrência.
