Bebê morre asfixiado em Arapongas
Escrito por Da Redação
Publicado em 31.07.2019, 09:06:00 Editado em 31.07.2019, 09:19:25

Uma criança recém-nascida, de apenas um mês e vinte e dois dias, morreu asfixiada. A princípio o pai dormiu em cima da menina.
Os pais da bebê moram no Conjunto Palmares em Arapongas. Eles contaram que foram dormir e que a filha estava entre o casal. Ao acordar ontem (30), perceberam que a menina não respirava.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
A princípio o pai da garotinha dormiu em cima dela. Eles chamaram o socorro, mas a menina já estava sem vida.
O Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana foi chamado para recolher o corpo da bebê. O caso será investigado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
