Acidente envolvendo ambulância é registrado em Arapongas
Escrito por Da Redação
Publicado em 21.07.2019, 15:37:00 Editado em 21.07.2019, 15:48:55

Um acidente envolvendo uma ambulância da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Arapongas foi registrado por volta das 12h40 deste domingo (21) na Rua Uirapuru, no centro da cidade.
A princípio um carro teria cruzado a preferencial da ambulância e aconteceu a batida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Dentro da ambulância estava uma adolescente de 13 anos, gestante, que era levada para Santa Casa. Apesar do susto, a princípio, ninguém ficou ferido.
As causas do acidente serão apuradas. Mais detalhes em breve.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
