Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Arapongas

publicidade
ARAPONGAS

Ladrões atiram em ônibus durante tentativa de assalto na PR-444

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Ladrões atiram em ônibus durante tentativa de assalto na PR-444
Autor Ilustração - Foto: Reprodução

Tiros foram disparados contra um ônibus de turismo durante tentativa de assalto na PR-444, na região da Caixa de São Pedro, entre Apucarana e Arapongas. O crime aconteceu por volta das 03h25 da madrugada de hoje (9).

O motorista de 49 anos, contou para a Polícia Militar (PM), que voltava de Foz do Iguaçu e trafegava sentido Arapongas quando um carro modelo hatch esportivo de cor branca, parou ao lado do ônibus, um dos ocupantes apontou uma arma contra o coletivo e mandou parar. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Porém o motorista do ônibus acelerou para fugir dos assaltantes. De acordo com o homem, os criminosos efetuaram vários tiros que acertaram o para-brisas. A PM informou que foram encontradas seis perfurações.

Após os disparos, o motorista seguiu até a Rua Marabu, parou em frente da 22ª Subdivisão Policial de Arapongas e chamou a PM. 

Nenhum passageiro foi atingido. A polícia investiga o caso.  

 

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Arapongas

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV