Placas do Estacionamento Rotativo em Arapongas são danificadas
Escrito por Da Redação
Publicado em 01.07.2019, 17:15:00 Editado em 01.07.2019, 17:17:53

Na madrugada do último sábado, 29, vândalos destruíram várias placas do Estacionamento Rotativo localizadas na Avenida Arapongas. Segundo relatos de famílias que residem em apartamentos na área central, a depredação ocorreu por volta das duas horas.
Foto: Reprodução
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Nesta segunda-feira (01), representantes da empresa Palmas Estacionamento Rotativo, responsável pelo serviço no município, informou que já foi registrado Boletim de Ocorrência na Delegacia da Polícia Civil, além do comunicado formal à Guarda Municipal.
Ainda de acordo com a empresa, a polícia está checando imagens das câmeras de segurança a fim de identificar os responsáveis e fazer com que respondam na forma da lei.
