Menor de idade bêbado faz gesto obsceno a policiais e vai preso
Escrito por Da Redação
Publicado em 15.06.2019, 09:56:00 Editado em 15.06.2019, 11:08:13

Um jovem menor de idade foi preso na noite desta sexta-feira (14) por desacato a policiais militares de Arapongas. O caso aconteceu na Avenida Arapongas, a principal da cidade. O jovem apresentava sinais de embriaguez e confessou ter ingerido uísque.
O caso aconteceu quando a patrulha da Polícia Militar (PM) de Arapongas transitava pela avenida quando viu o jovem, de 17 anos, fazendo gestos obscenos para a equipe. Os policiais abordaram o indivíduo, que apresentou resistência, sendo agressivo contra a equipe. Os policiais precisaram utilizar a força para conter o jovem, algemando-o.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Na sede da 7ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), o jovem confessou ter ingerido uísque. Ele só foi liberado após a presença da mãe.
