GM apreende adolescente suspeito de tráfico de drogas
Escrito por Da Redação
Publicado em 04.06.2019, 09:06:00 Editado em 04.06.2019, 09:13:43

Um adolescente de 17 anos foi apreendido suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas em Arapongas. A Guarda Municipal(GM) localizou maconha, cocaína e crack na casa dele.
Segundo a GM, a equipe realizava patrulhamento pelo Jardim Bandeirantes, quando na Rua Bigo de Agulha, num local já alvo de denúncias, o jovem foi flagrado fazendo uso de entorpecente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Durante abordagem, de acordo com a GM, o jovem fazia uso de maconha. Na casa dele, foi encontrado 15 buchas de cocaína, 15 pedras de crack, 23,3 gramas de maconha além de R$ 120, dinheiro que seria do tráfico de drogas.
Diante do flagrante o jovem foi apreendido e levado para a 22ª Subdivisão Policial de Apucarana.
