PM encontra celulares próximo da cadeia de Arapongas
Escrito por Da Redação
Publicado em 30.05.2019, 12:26:00 Editado em 30.05.2019, 12:29:57

A Polícia Militar (PM) de Arapongas apreendeu quatro celulares com carregadores que estavam dentro de uma sacola, que foi jogada bem próxima da cadeia.
Segundo a PM, uma senhora realizava uma limpeza nesta quarta-feira (29), quando encontrou a sacola próxima do muro que faz fundos com a ala feminina. A suspeita é que os celulares seriam entregues para as presas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Até o momento nenhum envolvido na ação foi identificado. Os aparelhos foram entregues na 22ª Subdivisão Policial de Arapongas.
