PM leva soco e usa gás de pimenta para conter agressor em Arapongas
Escrito por Da Redação
Publicado em 30.05.2019, 11:53:00 Editado em 05.06.2019, 12:42:43

Um policial militar sofreu ferimentos no olho esquerdo após ser atingido por um soco. O agressor de 26 anos foi preso durante a noite desta quarta-feira (29) em Arapongas.
A Polícia Militar (PM) repassou que foi chamada para atender uma briga que estava acontecendo no centro da cidade. Segundo a equipe, ao chegar, um dos suspeitos correu sentido a praça da Igreja Matriz.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Ao realizar a abordagem, de acordo com a PM, o homem de 26 anos partiu pra cima dos policias com socos e chutes. Um dos socos acertou o olho do policial.
A PM informou que para prender o suspeito, que estava em visível estado de embriaguez, foi preciso utilizar o gás de pimenta e uso de força moderada.
O rapaz foi levado para a 22ª Subdivisão Policial de Arapongas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
