GM de Arapongas realiza atividades com autistas e familiares
Escrito por Da Redação
Publicado em 25.05.2019, 09:23:00 Editado em 25.05.2019, 09:29:56

A Guarda Municipal de Arapongas realizou nesta sexta-feira (24) o 1º Mutirão de Direitos dos Autistas.
O evento foi realizado no auditório da Prefeitura Municipal. Pais, familiares e amigos dos autistas participaram da ação, que teve como objetivo esclarecer as dúvidas a respeito da credencial de deficiente e sobre o estacionamento rotativo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

