Cerca de 6 mil domicílios ficam sem luz em Arapongas
Escrito por Da Redação
Publicado em 06.05.2019, 19:29:00 Editado em 06.05.2019, 19:35:18

Aproximadamente seis mil domicílios ficaram sem o abastecimento de energia elétrica em Arapongas. O problema aconteceu no final da tarde desta segunda-feira (06).
De acordo com a Companhia Paranaense de Energia Elétrica (Copel), houve a necessidade de realizar o desligamento emergencial para que fosse realizada a troca de um poste. O poste havia sido danificado após acidente de trânsito.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Ainda segundo a empresa, o apagão durou em torno de 17 minutos. Apesar do curto tempo, houve alguns transtornos, principalmente no trânsito da região central, já que muitos semáforos ficaram desligados.
