Bandido invade casa e assalta moradora durante almoço de páscoa
Escrito por Da Redação
Publicado em 22.04.2019, 10:05:00 Editado em 22.04.2019, 10:16:09

Uma mulher foi assaltada dentro da própria casa na rua Falcão, no centro de Arapongas, na manhã do domingo (21). A vítima preparava o almoço de páscoa quando foi surpreendida pelo criminoso.
A moradora relatou que o bandido invadiu a casa e foi até a cozinha onde ela estava. O homem fez menção em estar armado e amealhou a mulher. Ele tomou R$ 200 em dinheiro e um pen drive, fugindo em seguida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
A Polícia Militar (PM) foi acionada e registrou boletim de ocorrência. O suspeito não foi encontrado.
