Davi Lima deixa o comando técnico do Arapongas Esporte Clube
Escrito por Da Redação
Publicado em 01.03.2019, 18:03:00 Editado em 01.03.2019, 18:08:40

Davi Lima, com passagens por clubes da Bolívia, Paraguai e do México, não é mais o treinador do Arapongas Esporte Clube, equipe que vai participar do Campeonato Paranaense da Terceira Divisão de 2019. O treinador e o clube entraram em comum acordo nesta sexta-feira.
Agora o Arapongas corre atrás de um novo profissional, que deve ser divulgado nos próximos dias. O Arapongas, que tem Lucas Moraes como gestor, desejou sucesso profissional e pessoal ao técnico, que teve uma passagem muito rápida pelo clube.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
A equipe vem treinando diariamente visando amistosos, pois a Terceirona somente iniciará no mês de agosto.
