CMEIs Polo já estão atendendo
Escrito por Da Redação
Publicado em 07.01.2019, 16:34:00 Editado em 07.01.2019, 16:42:28

A prefeitura de Arapongas, através da Secretaria Municipal de Educação, informa que os Centros Municipais de Educação Infantil que irão funcionar como polos de atendimento durante o recesso escolar, começaram a atender nesta segunda-feira, dia 7.
Período
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Conforme o setor responsável, os Polos estarão abertos de 7 de janeiro a 8 de fevereiro, atendendo cerca de 600 crianças matriculadas no ano letivo de 2018 e cujos pais, comprovaram que estarão trabalhando durante este período.
CMEIs Polos
Confira os Centros Municipais de Educação Infantil que estarão abertos:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CMEI Maria Aparecida Weiss, CMEI Ana Paucic, CMEI Primeiros Passos, CMEI Izaura Garcia e CMEI Dolores Lázaro Martins.
O atendimento normal de toda Rede retorna no dia 11 de fevereiro.
