Prefeitura vai inaugurar três “Meu Campinho” neste sábado
Escrito por Da Redação
Publicado em 15.12.2018, 09:03:00 Editado em 15.12.2018, 09:03:13

Seguindo um cronograma de atividades, a Prefeitura Municipal de Arapongas vai realizar neste sábado (15) a inauguração de três “Meu Campinho”, um no Conjunto Flamingos, no Conjunto Ulysses Guimarães e o terceiro na Zona Sul da cidade.
O evento contará com a presença do prefeito, Sérgio Onofre, vice-prefeito, Jair Milani, autoridades municipais, lideranças e população.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
SERVIÇO
DATA: 15 de dezembro
Meu campinho Cj. Flamingos( Rua Zabelê, s/n) às 9h00.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Meu campinho Cj. Ulysses Guimarães(Rua Furriel esq. Rua Anumará) às 9h30.
Meu campinho Zona Sul(Rua Dançador Estrela esq. Rua Noivinha branca) às 10h00.
