Secretaria de Saúde reforça chamado para doação de sangue
Escrito por Da Redação
Publicado em 14.12.2018, 00:32:00 Editado em 14.12.2018, 00:32:18

A Secretaria Municipal de Saúde reforça que acontece campanha de doação de sangue no Hemonúcleo de Apucarana, com a seguinte programação para os doadores de Arapongas:
- dia 14 de dezembro, das 13h00 às 16h00.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
- dias 26,27 e 28 de dezembro, das 8h00 às 11h00 e das 13h00 às 16h00.
- dias 02,02 e 04 de janeiro, das 8h00 às 11h00 e das 13h00 às 16h00.
Para mais informações, os interessados em apoiar a causa podem ligar 3172-0222 ( Lúcia - Assistente Social) ou 3902-1072 (Toninho da Ambulância).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Nos períodos de final de ano aumenta a demanda por sangue e seus derivados, portanto precisamos intensificar campanhas, contando assim com a participação da população”, enfatiza Lúcia Helena Mainardes Rehme, assistente social da saúde.
