Contrato do estacionamento rotativo será assinado hoje em Arapongas
Escrito por Da Redação
Publicado em 30.11.2018, 08:26:00 Editado em 30.11.2018, 08:25:20

O prefeito Sérgio Onofre realiza nesta sexta-feira (30), às 9h30, a assinatura do contrato com a empresa Palmas Estacionamento Rotativo ltda, responsável pela execução do rotativo no município.
A reativação do estacionamento rotativo foi uma demanda apresentada pela própria população e pelo comércio e que com a licitação o Município pretende resolver o problema da falta de vagas, mas com um edital que exija serviço de qualidade e uma empresa com capacidade comprovada de atendimento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
