Governadora inaugura nova sede do Detran nesta quinta-feira
Escrito por Da Redação
Publicado em 29.11.2018, 07:56:00 Editado em 29.11.2018, 07:59:57

A governadora Cida Borghetti inaugura nesta quinta-feira (29), às 9 horas, a nova unidade do Detran Paraná em Arapongas, no Norte do Paraná. O diretor-geral do Detran, Marcello Panizzi, e o prefeito de Arapongas, Sérgio Onofre da Silva, participam da solenidade. O novo espaço é mais amplo e fica na Rua Codornix, em terreno doado pela prefeitura de Arapongas.
Na solenidade, a governadora também assinará ordens de serviço e de licitação para obras em escolas de Bom Sucesso, Mauá da Serra, Califórnia e Apucarana.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
