Atleta de Arapongas é campeã paranaense de downhill
Escrito por Da Redação
Publicado em 26.11.2018, 17:26:00 Editado em 26.11.2018, 17:31:04

Competindo neste final de semana em Campo Largo (Sul do Estado), a jovem atleta araponguense Vanusa Melo ficou em terceiro lugar na categoria elite e consequentemente conquistou o título do Campeonato Paranaense de Downhill em 2018. Foi a última etapa da competição estadual, que reuniu pilotos de várias cidades.
Outros pilotos de Arapongas também conseguiram bons resultados em Campo Largo. O piloto José Thierry obteve a terceira colocação em sua categoria; Natasha Horácio ficou em sexto lugar na elite feminino; Felipe Fragoso foi o oitavo colocado na categoria elite e Rafael Oliani ficou na oitava posição na categoria Júnior.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
