Homem é preso após ameaçar ex-mulher de morte em Arapongas
Escrito por Da Redação
Publicado em 20.11.2018, 09:50:00 Editado em 20.11.2018, 10:04:37

Um homem foi preso na noite de segunda-feira (19) em Arapongas por ameaçar a ex-mulher de morte. O suspeito foi enquadrado na lei Maria da Penha.
De acordo com a Polícia Militar (PM) o homem não aceita o fim do relacionamento e constantemente vai até a casa da vítima para importuná-la. Nesta ocasião, ele foi até a residência a ameaçou de morte e disse que voltaria com uma arma.
A mulher acionou a PM que flagrou o momento em que o homem retornava à casa da ex. Ele foi abordado e ao apresentar seus documentos pessoais foi verificado que o mesmo portava uma carteira de habilitação falsa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
O homem acabou detido por falsidade ideológica e ameaça. Com ele não foi encontrado nenhum objeto ilícito nem mesmo a arma que ele disse que buscaria.
