Homem é encontrado morto dentro de casa em Arapongas
Escrito por Da Redação
Publicado em 05.11.2018, 09:05:00 Editado em 05.11.2018, 09:07:22

A Polícia Militar (PM) confirmou no domingo (04) mais um suposto caso de suicídio em Arapongas. A vítima é um homem de 55 anos que foi encontrado morto dentro de casa, no Jardim Petrópolis.
Informações dão conta que o homem morava sozinho e era separado. Foram os vizinhos quem chamaram a PM noticiando que ele não era visto já há alguns dias.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Ao chegar na residência, a equipe logo notou um cheiro forte. A porta estava encostada mas aberta, o que facilitou o trabalho da PM. A vítima foi encontrada enforcada com um cordão de nylon amarrado no pescoço.
A Instituto Médico Legal (IML) recolheu o corpo e a Polícia Civil fez perícia no local. De acordo com as equipes, o homem estaria morto há três dias.
