Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Arapongas

publicidade
ARAPONGAS

Prefeito Sérgio Onofre anuncia o fim do Arapongas Esporte Clube

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Prefeito Sérgio Onofre anuncia o fim do Arapongas Esporte Clube
Autor O Arapongas deve pedir licença nesta semana da Terceirona junto à Federação Paranaense de Futebol (FPF) - Foto: www.oesporte.com.br - Foto: Reprodução

Em entrevista nesta segunda-feira ao repórter Ismael Barbosa, da Tevê Antares, o prefeito Sérgio Onofre, de Arapongas, foi enfático em dizer que o Arapongas Esporte Clube, do presidente Renato Souza Rodrigues, acabou. Sendo assim, a equipe deve pedir licença nesta semana junto à Federação Paranaense de Futebol (FPF).

Na disputa da Terceira Divisão o Arapongas ocupa a quarta posição com 11 pontos e ainda tem chance de classificação a semifinal. O último jogo do clube na fase inicial está marcado para o dia 21 desde mês em Arapongas, contra o Grecal.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Para participar do Estadual foi criado um Grupo de Apoio para ajudar a diretoria, presidida por Renato Rodrigues, que reside em São Paulo. Ficou acertado que as despesas seriam divididas, mas até agora somente o Grupo de Apoio (formado por Sérgio Onofre, pelo presidente da Câmara Municipal, Osvaldo Alves dos Santos e por mais oito empresários), é que pagou as contas durante a pré-temporada e no início da Terceirona.

Os jogadores e os integrantes da comissão técnica não receberam o salário de setembro, que teria que ser pago por Renato Rodrigues, que na semana passada colocou o cargo à disposição.

Sem perspectiva de recebimento do salário, os atletas, o técnico Itamar Bernardes, o preparador físico Gilberto Altino, e outros integrantes da comissão técnica voltaram para as suas casas após a derrota por 3 a 1 neste sábado para o Nacional, em Rolândia.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“O presidente (Renato) não deu nenhum centavo, não honrou, ele não assume o Arapongas, não paga os jogadores, não paga as contas, não paga nada”, disse o prefeito. Onofre ainda destacou que não dá para ficar bancando uma empresa de uma outra pessoa. “Esse rapaz está de brincadeira e os gestores não pagam um centavo a mais”, frisou o prefeito.


 

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Arapongas

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV