Termina Jogos do Idoso em Arapongas
Escrito por Da Redação
Publicado em 28.09.2018, 17:30:00 Editado em 28.09.2018, 17:32:34

Após quatro dias consecutivos de atividades, encerrou nesta sexta-feira (28) o 1º Jogos do Idoso 2018 desenvolvido entre a parceira das Secretarias de Assistência Social e Esporte.
Cento e quarenta idosos acima de 60 anos participaram de atividades que envolveram dança, caminhada, cacheta, dama, dominó, gincana e truco, que foram realizadas no CIE, Centro Social Urbano (CSU) e CCI Tia Sú, respectivamente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Na final, os idosos participaram de uma gincana recreativa e caminhada, promovendo a interação social aliada à prática esportiva.
“Pudemos proporcionar uma experiência incrível aos nossos idosos, superando também as nossas próprias expectativas. Este será o primeiro de muitos que vamos realizar”, finalizou o prefeito, Sergio Onofre.
