Equipes de voleibol de Arapongas conquistam espaço no cenário estadual
Escrito por Da Redação
Publicado em 24.09.2018, 15:32:00 Editado em 24.09.2018, 15:34:34

As equipes araponguenses de voleibol feminino nas categorias sub 16, sub 14 e Master, disputaram neste final de semana mais um campeonato obtendo excelentes resultados e o reconhecimento da modalidade no cenário estadual.
Os atletas participaram do II Grand Prix da Liga estadual de Voleibol no município de Cambé, sendo que o sub 14 conquistou a terceira colocação e o sub 16 sagrou-se vice-campeão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Já a equipe Master conquistou a vaga na final da série ouro no Campeonato Metropolitano de Voleibol, no município de Rolândia.
