Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Arapongas

publicidade
ARAPONGAS

Milhares de araponguenses assistem desfile no centro da cidade

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Milhares de araponguenses assistem desfile no centro da cidade
Autor Foto: Reprodução

Milhares de pessoas acompanharam na manhã desta sexta-feira(07) o Desfile Cívico em comemoração aos 196 anos da Independência do Brasil, realizado através da Secretaria Municipal de Cultura, Lazer e Eventos, que teve como tema a "Civilidade".

Neste ano o evento contou com novo trajeto, tendo iníco na Rua Falcão, seguindo pela Avenida Arapongas, com término na Rua Jacutinga. O Palanque com as autoridades  ficou centralizado na Rua Ibis.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Tradicionalmente a  Banda Big Band de Arapongas abriu o desfile.

Ao todo 64 pelotões, com aproximadamente 6.000 integrantes, entre eles, Escolas municipais, estaduais, particulares, associações, clubes de serviços, maçonarias, representes de projetos,ONG's e militares(Polícia Militar e Corpo de Bombeiros)e Guardas Municipais abrilhantaram a solenidade.

Excepcionalmente neste ano, o Exército Brasileiro não desfilou em cidades menores, exceto nas capitais, devido manobra militar em fronteira.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Prefeito Sergio Onofre, o vice-prefeito, Jair Milani, entre outras autoridades também prestigiaram o evento, enaltecendo novamente a represetatividade que a data representa ao País.

"Por mais um ano podemos acompanhar um desfile belíssimo que mostra o empenho e responsabilidade de todos os envolvidos. Mesmo diante das dificuldades que o país enfrenta, temos o dever de lutar e respeitar nosso país, como cidadãos de bem. Ficamos lisonjeados em participar de um ato tão importante", parabenizou o prefeito.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Arapongas

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV