Prefeitura recebe novo veículo para o setor da saúde
Escrito por Da Redação
Publicado em 03.09.2018, 21:01:00 Editado em 03.09.2018, 20:14:58

Na manhã desta segunda-feira (03), o Prefeito de Arapongas, Sergio Onofre e o Secretário Municipal de Saúde, Moacir Paludetto Junior, estiveram em Curitiba para receber uma camionete L 200 Triton, advinda do Ministério da Saúde.
O novo veículo no valor de R$ 109 mil reais, dará reforço nos serviços prestados na Vigilância da Saúde.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
“Fomos um dos municípios contemplados e estamos muito contentes. Um novo reforço para a frota da saúde. Diante de um trabalho resolutivo e humanizado, além das parcerias que sempre somam, temos oferecido aos araponguenses uma saúde de qualidade, buscando sempre melhorar cada vez mais”, enfatiza o secretário de saúde.
