Arapongas participará do 15º Campeonato Metropolitano de Futsal
Escrito por Da Redação
Publicado em 15.08.2018, 10:14:00 Editado em 15.08.2018, 10:15:38

Inicia no dia 17 de agosto, a 15º edição do Campeonato Metropolitano de Futsal de Londrina. A competição atualmente é a maior competição de categorias menores da região e vai até o mês de dezembro. A abertura do evento será no Ginásio de Esportes Professor Darcy Cortez, (Moringão), a partir das 19h30min.
A equipe da cidade dos pássaros participará na categoria sub -17 na 1º divisão. “A participação nesta competição já visa a preparação da equipe para a disputa dos jogos oficiais do próximo ano, além de possibilitar um maior desenvolvimento para os nossos atletas de base”, afirma o secretário de esporte Altair Sartori.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Arapongas vai estreiar na segunda-feira (20) em Ibiporã contra a equipe Vivi Futsal.
