13 Unidades de Saúde disponibilizam vacinas contra poliomielite e sarampo
Escrito por Da Redação
Publicado em 09.08.2018, 10:18:00 Editado em 09.08.2018, 10:19:46

A Secretaria Municipal de Saúde, reforça a Campanha Nacional de Vacinação contra a poliomielite e sarampo 2018, salientando que, em Arapongas 13 Unidades que contam com salas de vacina, sendo elas: UBS Aricanduva,18 Horas São Bento,18 Horas Petrópolis, Centro de Especialidades Jaime de Lima,UBS Caic, UBS São Vicente, UBS Centauro,UBS Cj Araucária, UBS Tropical, UBS Bandeirantes, UBS Araponguinha, UBS Águias e 18 Horas do Flamingos.
Conforme o setor de imunização, a meta é imunizar no mínimo 95% das crianças de 01 até 4 anos, 11 meses e 29 dias.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
A Campanha segue até o dia 31 de agosto. No dia 18 será realizado o “D” da vacinação.
É necessária a apresentação do Cartão SUS e carteirinha de vacinação.
