Servidores iniciam treinamento para o Escritório de Compras Públicas
Escrito por Da Redação
Publicado em 11.07.2018, 14:08:00 Editado em 11.07.2018, 14:27:17

Após a implantação da Lei Geral para a abertura do Escritório de Compras Públicas, parceria entre a Prefeitura Municipal de Arapongas e Sebrae, iniciou nesta semana o treinamento direcionado aos servidores públicos envolvidos no processo de compras e licitações.
Com a instalação Escritório de Compras Públicas, Arapongas vai contar com um local onde as empresas poderão ter informações sobre licitações que acontecem na cidade, tirar dúvidas, entre outros.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
O curso vem sendo ministrado através do SEBRAE, pelo instrutor José Romeu. Alem disso, o Sebrae vai acompanhar e dar apoio para a implantação do escritório de compras durante os primeiros seis meses.”, afirma o Secretário de Administração, Valdecir Scarcelli.
