Equipe araponguense de downhill participa da 3º etapa do Campeonato Paranaense
Escrito por Da Redação
Publicado em 11.07.2018, 23:58:00 Editado em 11.07.2018, 17:17:02

Os pilotos araponguenses de downhill participaram neste final de semana da 3º etapa do Campeonato Paranaense, que aconteceu no município de Irati. A competição contou com equipes de todo o Paraná, em uma disputa acirrada e com muita adrenalina em 1.400 metros de pista com muitos obstáculos naturais.
Na ocasião, o piloto araponguense Daniel Ramos Gabriel que competiu na categoria Júnior conquistou a terceira colocação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
A próxima etapa será realizada no município de Arapongas, nos dias 11 e12 de agosto e também será válida pelo ranking nacional da modalidade.
