Prefeito recebe moradores do Distrito de Aricanduva
Escrito por Da Redação
Publicado em 10.07.2018, 20:58:00 Editado em 10.07.2018, 16:58:41

Na última segunda-feira(09), o Prefeito de Arapongas, Sergio Onofre, recebeu um grupo de moradores do Distrito de Aricanduva, em uma reunião realizada no gabinete.
Na oportunidade os moradores repassaram ao prefeito algumas solicitações nas áreas de segurança, demais melhorias na quadra esportiva, poda de árvores, entre outros.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
“Todos esses pedidos já foram encaminhados para os setores responsáveis. É sempre importante atendermos os anseios da população. Juntos colocamos em prática uma administração participativa.”, afirmou o prefeito.
Participaram também da reunião, o vice-prefeito, Jair Milani, diretor de segurança, Paulo Argati, e vereador Paulo Cesar de Araujo.
