Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Arapongas

publicidade
ARAPONGAS

 I Campeonato de Xadrez: abertura acontece nesta segunda-feira

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

 I Campeonato de Xadrez: abertura acontece nesta segunda-feira
Autor SEMED realiza Congresso Técnico do I Campeonato de Xadrez: abertura acontece nesta segunda-feira - Foto: Reprodução

Aconteceu na semana passada o Congresso Técnico do I Campeonato de Xadrez e dos Jogos Escolares do Município de Arapongas (JOEMA), onde foram discutidas as regras, calendários dos jogos e sorteio dos grupos de ambos eventos, que prometem movimentar os meios esportivos da cidade nas próximas semanas.

Campeonato de Xadrez

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

A abertura oficial do Campeonato de Xadrez acontece hoje (segunda-feira dia 9), a partir das 8 horas, na Associação dos Funcionários Municipais de Arapongas (AFMAR).

O evento vai até o dia 11 e já está sendo considerado o segundo maior do gênero do País, contando com a participação de 360 alunos de Escolas Municipais e particulares de Arapongas, com premiação de troféus do primeiro ao terceiro colocado e medalhas para os participantes.

JOEMA

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Os Jogos Escolares de Município de Arapongas acontecem de 2 a 10 de agosto.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Arapongas

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV