Araponguenses se destacam no Campeonato Brasileiro de Ciclismo
Escrito por Da Redação
Publicado em 03.07.2018, 16:36:00 Editado em 03.07.2018, 16:41:34

Os atletas Brehon Castagno e Júlia Constantino, de Arapongas, foram destaques no Campeonato Brasileiro de Ciclismo de estrada e júnior, que aconteceu recentemente em Maringá. Brehon conseguiu a terceira posição na prova de resistência, enquanto Júlia obteve a segunda posição na prova contra-relógio e o terceiro lugar na prova de resistência.
Mais de 200 ciclistas de várias cidades do país estiveram competindo em provas acirradas devido à importância e grande nível técnico do evento. O resultado final conta pontos para o ranking individual e internacional do atleta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
