Equipe de Ciclismo de Arapongas participa do Campeonato Brasileiro de Estrada
Escrito por Da Redação
Publicado em 03.07.2018, 12:33:00 Editado em 03.07.2018, 12:34:07

Aconteceu no período de 27 de junho a 1 de julho a Edição 2018 do Campeonato Brasileiro de Ciclismo de Estrada Elite e Júnior, na cidade de Maringá.
Cerca de 200 ciclistas de várias partes do país estiveram competindo em provas acirradas devido à importância e grande nível técnico do evento. O resultado final conta para o ranking individual e internacional do atleta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Os atletas araponguenses tiveram êxito e conquistaram três medalhas na competição. Na prova de resistência o atleta Brehon Castagno conquistou a terceira colocação. Já a atleta Júlia Constantino conseguiu a 2º colocação na prova de contra-relógio e 3º colocação na prova de resistência.
