Sexto mutirão de oftalmologia é realizado no Jaime de Lima
Escrito por Da Redação
Publicado em 02.07.2018, 23:45:00 Editado em 02.07.2018, 19:35:11

A Prefeitura Municipal de Arapongas, através da Secretaria de Saúde, realizou o 6º mutirão de oftalmologia, no Centro de Especialidades Jaime de Lima.
A ação foi destinada aos pacientes encaminhados da UBS do Cj. Del Condor, UBS do San Raphael II e Pronto Atendimento 18 Horas do Petrópolis.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
De acordo com a coordenadoria do Centro de Especialidades, ao todo 90 pacientes passaram por consultas com os especialistas Dr. Ricardo Montanheira e Dr. Leandro Fugi. Desse total 46 já passaram por medição da lente e pedidos dos óculos.
“Continuaremos a realizar tais mutirões, para que todos os pacientes que aguardam na fila sejam atendidos. Vamos realizar ações mensais.”, explica o Secretário de Saúde, Moacir
