Carro capota após colidir com trem em Arapongas
Escrito por Da Redação
Publicado em 21.06.2018, 08:36:00 Editado em 21.06.2018, 09:14:10

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Arapongas registrou no começo da madrugada desta quinta-feira (21) um acidente de trânsito na linha férrea.
Um automóvel se chocou contra o trem no cruzamento das ruas Apterix com Rouxinol que dá acesso à Rua Perdizes. Por conta do impacto, o carro capotou e ficou com as quatro rodas para cima.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
A vítima, um homem de 56 anos, estava sozinho no veículo no momento do acidente. Ele conseguiu sair do carro por conta própria e estava consciente quando o socorro chegou.
Ele foi encaminhado ao Hospital Santa Casa de Arapongas, onde passou por exames.
