Motorista é preso após ser flagrado com Hilux roubada; veículo seria levado ao Paraguai
Escrito por Da Redação
Publicado em 01.06.2018, 14:50:00 Editado em 01.06.2018, 17:54:25

Um homem foi preso após ser flagrado dirigindo uma caminhonete roubada na noite desta quinta-feira (31), em Arapongas. Segundo a Guarda Municipal (GM), o suspeito iria levar o veículo até o Paraguai.
A GM informou que recebeu uma denúncia sobre uma Toyota Hilux tomada em assalto que estaria trafegando pela BR-369. Uma equipe conseguiu localizar o suspeito que foi abordado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
O homem teria confessado que foi contratado para levar a camionete para o Paraguai, pelo valor de R$ 500. Ele acabou preso e encaminhado à delegacia.
(Com informações do site Fato Atual)
