Onofre se reúne com caminhoneiros e reafirma apoio à greve
Escrito por Da Redação
Publicado em 29.05.2018, 09:46:00 Editado em 29.05.2018, 09:47:25

No final da tarde de segunda-feira (28), o Prefeito Sergio Onofre, recebeu uma comitiva dos caminhoneiros que se encontram em paralisação na BR-369 e PR 444, em Arapongas.
Na oportunidade o prefeito reiterou o apoio aos caminhoneiros." Nos colocamos à disposição desde o início da greve, que é um ato válido para todos nós brasileiros. Esta reunião é para novamente ouvir os anseios da classe, e contribuir da melhor maneira possível.", disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
As ações em apoio aos caminhoneiros tem se estendido por grande parte dos araponguenses, que ao longo desses dias, tem realizado passeatas, doações, entre outras ações de solidariedade.
