PM é acionada após paciente sumir de hospital antes de cirurgia
Escrito por Da Redação
Publicado em 10.05.2018, 09:52:00 Editado em 10.05.2018, 09:53:36

A Polícia Militar (PM) de Arapongas foi acionada na tarde de quarta-feira (09) para atender uma situação de desaparecimento de pessoa. O caso aconteceu no Hospital Norte do Paraná (Honpar) onde um paciente de 57 anos que estava internado, sumiu.
O homem, identificado como Biato Rodrigues de Souza deu entrada no hospital no dia 08/05 e tinha uma cirurgia de ponte de safena agendada para esta quinta-feira (10). Ontem, (09), seu filho acionou a PM informando que seu pai havia desaparecido do hospital.
No local, ninguém soube informar sobre o sumiço do paciente. O homem é morador de Diamantina do Norte. A família foi orientada pela PM e segue em sua busca.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
