Golpe do falso sequestro é aplicado em Arapongas
Escrito por Da Redação
Publicado em 08.05.2018, 09:56:00 Editado em 08.05.2018, 10:16:09

A Polícia Militar (PM) de Arapongas registrou na terça-feira (07) uma tentativa do golpe do falso sequestro. A vítima, uma mulher de 51 anos, quase caiu na conversa dos criminosos e por pouco não depositou o dinheiro pedido por eles.
A senhora chegou a ir até uma casa lotérica com o montante pedido pelos estelionatários, mas foi impedida de efetuar o “pagamento” por uma funcionária do local que desconfiou da situação e a convenceu de que se tratava de um golpe. A vítima disse que os bandidos afirmavam estar com sua filha e que só a libertariam em troca de dinheiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
A PM foi acionada e registrou o caso. A polícia tenta agora identificar os autores do crime.
