Motorista é vítima de sequestro no trânsito de Arapongas
Escrito por Da Redação
Publicado em 25.04.2018, 08:49:00 Editado em 25.04.2018, 08:50:34

Um rapaz de 20 anos foi sequestrado na madrugada desta quarta-feira (25) por dois homens enquanto transitava pela Rua Biguauna, no Jardim Monte Carlos em Arapongas. A dupla tomou a direção do automóvel da vítima, que foi feita refém e ficou sob a mira dos bandidos.
O jovem relatou que foi abordado pelos criminosos ao parar na preferencial. Armados, eles obrigaram o rapaz a ir para o banco de trás e seguiram sentido à BR-369, onde pararam próximo a um coqueiral.
No local, os bandidos coagiram a vítima a entregar todos seus pertences e dinheiro. Eles tomaram seu celular, cartões de credito, carteira de habilitação e R$ 600. Eles fugiram a pé deixando o jovem e o carro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
