Aulas do cursinho municipal começam nesta segunda-feira
Escrito por Da Redação
Publicado em 23.04.2018, 13:36:00 Editado em 23.04.2018, 13:38:39

A Secretaria Municipal de Educação informa que as aulas do Cursinho Municipal de Arapongas na Escola Antonica começam nesta segunda-feira (23) a partir das 19 horas.
Conforme o setor responsável, neste ano houve uma grande procura e as inscrições que excederem o número de vagas disponíveis, entrarão para o cadastro de reserva e serão convocadas em eventuais casos de desistência e/ou outros motivos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
A SEMED também divulgou o calendário e a grade horária do curso (ver abaixo), que é gratuito e direcionado para alunos que estão cursando o terceiro ano de Escolas Públicas.
