Araponguense compra carro clonado pela internet; veículo foi apreendido pela PM
Escrito por Da Redação
Publicado em 18.04.2018, 15:00:00 Editado em 18.04.2018, 15:19:12

Um carro clonado, comprado pela internet, foi apreendido pela Polícia Militar (PM) na terça-feira (17), no Jardim Petrópolis, em Arapongas. De acordo com informações da polícia, a equipe recebeu denúncias anônimas informando o endereço onde o Honda H-V clonado estava.
A polícia informou que identificou o proprietário, que disse ter comprado o veículo por R$ 78 mil, no site da OLX. O rapaz ainda alegou que desconhecia o nome completo do vendedor e que a compra não tinha sido reconhecida por meio de contrato, para comprovar a negociação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Segundo a PM, diante das respostas controversas, o rapaz foi encaminhado à delegacia para prestar maiores esclarecimentos e o carro apreendido.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
