GM prende foragido da justiça em Arapongas
Escrito por Da Redação
Publicado em 18.04.2018, 11:12:00 Editado em 18.04.2018, 11:23:23

A Guarda Municipal (GM) de Arapongas prendeu na tarde de terça-feira (17) um homem de 39 anos foragido da justiça. Contra ele havia um mandado de prisão em aberto.
A equipe fazia patrulhamento pela cidade quando avistou um elemento suspeito. Marcio Pereira foi abordado pela equipe e acatou à ordem. Com ele nada de ilícito foi encontrado, no entanto durante checagem de nome, foi verificado que contra ele havia um mandado de prisão em aberto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
O homem foi detido e encaminhado à 22ª Subdivisão Policial (SDP) de Arapongas onde está à disposição da justiça.
