26 dos 30 leitos da UTI Covid-19 do Honpar estão ocupados
Escrito por Da Redação
Publicado em 23.12.2020, 15:27:32 Editado em 23.12.2020, 15:27:36

A Secretaria de Estado da Saúde (Sesa) informou na tarde desta quarta-feira (23) que a taxa de ocupação de leitos da UTI Covid-19 do Honpar é de 86,67%. 26 dos 30 leitos estão com pessoas internadas pela doença.
Já na enfermaria a taxa de ocupação é de 50%, 20 dos 40 leitos estão ocupados.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
