Vizinhos denunciam som alto e PM encerra aniversário
Escrito por Da Redação
Publicado em 07.02.2021, 12:33:06 Editado em 07.02.2021, 12:33:29

Por volta das 23h deste sábado (06), a PM esteve com as equipes da Operação Vida no Jardim Ponta Grossa, onde segundo as denúncias havia aglomeração de pessoas numa festa com som alto. Os policiais estiveram no local e confirmaram a realização de uma festa de aniversário com a participação de 33 pessoas adultas.
Segundo o relato da PM, o equipamento de som foi apreendido e a festa encerrada com o responsável pelo estabelecimento encaminhado ao Cartório da PM para as providências.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
"O evento estava em desacordo com o estabelecido pelo decreto estadual de no 6.745 de 29 de janeiro de 2021, que foi prorrogado e recepcionado na íntegra pelo poder executivo de Apucarana", finaliza a ocorrência da PM.
