Vizinhos denunciam e homem é preso por manter som alto
Duas equipes da PM Apucarana foram até o local, mas o autor não desligou o som
Escrito por Da Redação
Publicado em 03.07.2021, 09:40:44 Editado em 03.07.2021, 09:40:39

A Polícia Militar de Apucarana prendeu um homem na madrugada deste sábado (3), por perturbação da tranquilidade no Residencial Tamy. Após denúncia, o solicitante disse que a casa em que reside é geminada e ao lado da dele estava ocorrendo uma confraternização e o som estaria muito alto, além de muita algazarra e gritaria.
O solicitante ainda relatou à PM que uma outra equipe policial esteve lá anteriormente, mas ao saíram do local, os vizinhos começaram a bater na parede e a proferir palavrões e xingamentos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Diante do fato narrado e o desejo da vítima de representar contra os ofensores, os envolvidos foram encaminhados para o cartório da polícia militar para ser confeccionado o termo circunstanciado.
