Vizinho dá soco na boca do outro e os dois acabam na delegacia
Escrito por Da Redação
Publicado em 08.01.2021, 09:08:02 Editado em 08.01.2021, 09:08:22

A Polícia Militar de Apucarana foi acionada nesta quinta após receber solicitação devido à uma briga na Vila Nova.
Um homem acionou a polícia após um desacordo comercial com seu vizinho, que começou a fazer ameaças e acabou sendo agredido com um soco na boca, ocasionando uma lesão no lábio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Diante da vontade do solicitante, a PM fez contato com o vizinho, um homem, de 45 anos, que relatou ter "perdido a cabeça" em dado momento pelo prejuízo que teve após um serviço de eletricista prestado pelo solicitante.
Diante dos fatos, de acordo com o boletim, ambas as partes foram encaminhadas para a Delegacia de Apucarana.
