Vizinho avisa morador que seus pertences da casa estavam na rua
Escrito por Da Redação
Publicado em 12.03.2021, 07:37:03 Editado em 12.03.2021, 07:37:05

Um morador da rua Romeu Belini, em Apucarana foi avisado pelo vizinho que os pertences da sua casa estavam jogados numa estrada nas proximidades. A vítima ligou para o 190, quando confirmou a informação da porta da cozinha arrombada.
Segundo a PM, da casa foram levados: 01 botijão de gás, 01 roçadeira elétrica; 01 chuveiro; 03 edredons; 02 caixas térmicas; 01 kit churrasco; 02 facas; 02 cadeiras de praia; 01 aspirador de pó; 02 lâmpadas, além de diversas ferramentas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
A PM orientou à vítima e ninguém foi preso na ocorrência.
