Vizinha denuncia som alto durante festa em Apucarana
PM esteve no Jardim Ponta Grossa neste domingo (20) e conversou com os envolvidos
Escrito por Da Redação
Publicado em 21.02.2022, 08:17:40 Editado em 21.02.2022, 08:17:41

Uma moradora do Jardim Ponta Grossa acionou a Polícia Militar (PM), de Apucarana, neste domingo (20), para denunciar o som alto na casa do vizinho.
No local, a equipe conversou com a solicitante, que explicou que o endereço é residencial e que o som estava extremamente alto. Ela ainda relatou que na residência não há moradores e é usada para locações para festas e eventos de música eletrônica durante o dia e a noite.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
A equipe entrou em contato com o organizador da festa e ele aceitou abaixar o som. A solicitante disse que não tem interesse de representar contra o dono do evento, mas que futuramente irá mover uma ação contra o proprietário do imóvel.
